UFSC oferece aulas gratuitas de bocha

12/06/2023 07:35

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer (DECL) vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) organiza oficinas de aprendizado e aperfeiçoamento da prática de bocha a partir desta sexta-feira, 16 de junho, das 12h15 às 13h15. As aulas são gratuitas, abertas ao público e acontecerão todas as sextas-feiras. Os interessados podem se inscrever a qualquer momento pelo formulário on-line.

A atividade ocorre na cancha de bocha da UFSC, no Núcleo de Integração Multicultural Popular Esportivo (Nimpe), na antiga Associação Atlética dos Servidores da UFSC. O espaço fica na rua Desembargador Vitor Lima, nº 193, em frente à Reitoria II, no Campus de Florianópolis.

Tags: CulturaCultura e LazerDepartamento de EsporteEsporteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina