Sexta edição do Literar terá como tema ‘Legal storytelling’

01/02/2022 08:45

O Grupo de Estudos em Direito e Literatura promove a sexta edição do Literar a partir do dia 22 de fevereiro, com o tema Legal Storytelling. O storytelling é uma ferramenta utilizada amplamente em áreas como Comunicação e Marketing. “Trata-se da arte de contar histórias, em que se busca uma conexão entre comunicador e público-alvo. Em outras palavras, é uma forma de comunicação em que o narrador expõe um fato, utilizando um enredo envolvente e, através dele, estabelece uma conexão com seu ouvinte, a qual lhe causa um efeito”, descrevem os organizadores.

O evento será transmitido pela plataforma Google Meet, com link a ser enviado aos participantes. A reunião inicial será no dia 22 de fevereiro, com uma oficina ministrada pela professora Lívia Sudare (UFBA), e em duas quintas-feiras de março, nos dias 10 e 24, sempre a partir das 17h.

O evento é voltado a toda comunidade universitária. O interessado pode fazer sua inscrição neste link.

Serviço:

O quê: Literar | 6ª Edição
Onde: Plataforma google-meet (link a ser enviado aos participantes)
Quando: reunião inicial 22/02 – Oficina com a Profa. Lívia Sudare (UFBA) e nas quintas-feiras seguintes, 10/03 e 24/03, sempre das 17h até, aproximadamente, 18h30
Inscrições:  acesse aqui
Mais informações: literar.paginas.ufsc.br
Redes sociais: instagram.com/literar.ufsc | facebook.com/literar.ufsc

Fonte: Agecom/UFSC

Tags: Grupo de Estudos em Direito e Literatura (Literar)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina