SeCArte lança edital para uso do Auditório da Reitoria

18/07/2022 11:00

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre inscrições de propostas para o Edital Nº005/SeCArte/2022 – Espaço Vivo, destinado a ocupação dos espaços no prédio da Reitoria: Auditório, antessala do auditório e hall, para realização de eventos institucionais entre 08 de agosto de 2022 a 16 de dezembro de 2022.

No Edital serão recebidos projetos que envolvam o uso precário e eventual, nas áreas acadêmica científica, cultural, educacional e artística visando a realização de eventos nos referidos espaços.  Podem participar da seleção servidores docentes ou técnicos-administrativos integrantes do quadro de pessoal permanente da UFSC, no efetivo exercício de suas atividades, discentes regularmente matriculados, que atuarão administrativa e juridicamente em todas as fases do Edital.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas de 06 a 26 de julho de 2022 e deverão ser efetuadas exclusividade por meio do preenchimento do formulário online, disponível no Sistema de Reservas no endereço eletrônico: reservasespacos.sistemas.ufsc.br. O calendário com as datas disponíveis para reserva dos espaços pode ser verificado no formulário online de inscrição e também no ANEXO I do Edital.

Acesse:

Edital Nº005/SeCArte/2022 – Espaço Vivo

ANEXO I – Calendário com as datas disponíveis para reserva de espaços

Sistema de Reservas

Cronograma:

Lançamento do edital: 06 de julho de 2022
Inscrições: 06 a 26 de julho de 2022
Divulgação do resultado: 01 de agosto de 2022
Execução dos projetos selecionados: 08 de agosto de 2022 a 16 de dezembro de 2022

Informações: Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN) | 48 3721-8406 | reservas.dceven@contato.ufsc.br

Tags: Auditório da ReitoriaDCEVENEdital Espaço VivoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina