#QuarentenaArte: apresenta a proposta colaborativa “ma.tela.ssé”

07/04/2020 09:55

#QuarentenaArte apresenta “ma.tela.ssé”, proposta colaborativa do Curso de Graduação em Cinema da UFSC coordenada por Clelia Mello, José Claudio Castanheira e Marcio Markendorf:

Cena do vídeo ” ma . tela . ssê”

A obra recebeu menção honrosa no encontro ‘Human Connection Project 2018/2019’. O Human Connection Project é um projeto interdisciplinar que apresenta vídeos produzidos por diversas universidades. A iniciativa é desenvolvida em parceria com o professor Shigehisa Kuriyama, da Universidade de Harvard, e 11 universidades brasileiras (federais, estaduais e particulares). O projeto é coordenado pela pesquisadora colaboradora do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), professora Cecilia Noriko Ito Saito, e supervisionado pelo professor Almir Almas, chefe do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP.

#QuarentenaArte é uma ação da SeCArte em parceria com a TV UFSC que oferecem alternativas artísticas culturais que podem ser apreciadas a distância por meio de internet, a iniciativa também objetiva valorizar e difundir a arte e cultura produzida na UFSC.

As atrações da #QuarentanaArte são postadas diariamente na página da SeCArte (secarte.ufsc.br) e também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Tags: cinemaQuarentenaArteUFSC