Divulgado as propostas selecionadas para participar do Experimenta Pandêmico

19/10/2020 14:25

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) divulga o resultado resultado da Chamada Pública 001/2020/SECARTE. O documento recebeu propostas artísticas para compor a programação virtual do evento Experimenta Pandêmico.

Foram selecionadas por uma comissão 38 propostas de todos o campi da UFSC. que apresentarão em uma plataforma criada especificamente para o evento ações artríticas e culturais nas áreas de audiovisuais, musicais, oficinas, performances, exposições, entre outras atividades.

[Clique aqui para acessar a lista com as propostas selecionadas]

Este ano em virtude da pandemia do Covid-19 o Experimenta, que chega a sua quinta edição, será realizada inteiramente de forma virtual entre os dias 26 de outubro a 01 de novembro de 2020.

O Experimenta Pandêmico objetiva incentivar a participação e o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais desenvolvidas pela UFSC. O evento integra a programação comemorativa dos 60 anos da UFSC, e é realizado pela SeCArte, Departamento Artístico Cultural (DAC), Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN)  com o apoio do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Departamento de Artes (ART) e dos cursos de graduação em Artes Cênicas e Cinema da UFSC.