Divulgado as propostas selecionadas para participar da 7ª edição do Experimenta

04/11/2022 12:38

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o resultado da Chamada Pública 002/2022/SECARTE. A chamada selecionou propostas artísticas e culturais, nas mais diversas linguagens, para apresentações em locais da UFSC durante a 7ª edição do Experimenta. Este ano o Experimenta será realizado entre os dias 20 a 26 de novembro de 2022.

[ Acesse aqui o resultado da Chamada Pública ]

A  7ª edição do Experimenta objetiva trazer à cena a temática da diversidade e sua representação nas linguagens artísticas e sua experimentação nos diferentes campos do conhecimento, como possibilidade de ampliação de saberes no diálogo emancipatório com aspectos da sociedade e no encontro com o outro.

O Experimenta – aberto ao público e gratuito – objetiva incentivar a participação e o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais desenvolvidas pela UFSC. O evento é realizado pela SeCArtE com o apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC) e do Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN).

Informações: experimenta.secarte@contato.ufsc.br | telefone: 48 3721-2376

Tags: DiversidadeExperimentaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina