Centro de Comunicação e Expressão lança mostra artística estudantil virtual

13/07/2021 12:41

Em parceria com a Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Centro de Comunicação e Expressão (CCE) lançou o Expressões 2021, uma mostra artística virtual destinada aos discentes do Centro e que premiará trabalhos em 14 categorias distribuídas entre Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema, Tradução, Literatura e Música. A iniciativa conta com a curadoria de mais de uma dezena de docentes e técnicos-administrativos dos sete departamentos de ensino do CCE.

As inscrições vão de 22 de julho a 4 de outubro de 2021. As obras vencedoras em cada categoria serão depositadas em uma galeria virtual de arte que está sendo desenvolvida pelo Centro de Comunicação e Expressão.

Para acessar o Edital do Expressões 2021, clique aqui.

O edital Expressões 2021 objetiva valorizar a produção dos discentes do CCE e da UFSC, fortalecer os laços entre os discentes dos diferentes Departamentos que compõem o CCE, estimular o intercâmbio de ideias e saberes entre os Departamentos e contribuir para o mapeamento das pesquisas e atividades desenvolvidas no CCE.

Serviço:

O quê: inscrições Expressões 2021
Quando: de 22 de julho até às 18h do dia 4 de outubro de 2021
Onde: acesse o Edital N.º 01/2021/DIR/CCE
Informações: cce@contato.ufsc.br

Tags: CCECentro de Comunicação e ExpressãoExpressões 2021UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina