Espaço Cultural Gênero e Diversidades realiza mostra virtual talentos

18/05/2020 09:00

O Espaço Cultural Gênero e Diversidades (ECGD) apresenta a mostra virtual: Talentos UFSC. A Mostra de Talentos é uma oportunidade especial para servidores/as docentes e técnico administrativos e alunos/as da UFSC apresentarem suas diversas habilidades artísticas no ECGD, atuando em diferentes categorias como dança, teatro, música ou poesia, arte plástica, entre outros.

Para participar o interessado deve enviar mensagem para o Facebook Espaço Cultural Gênero e Diversidades (ECGD: facebook.com/espacoculturalgeneroediversidades.

A primeira atração do mostra é a apresentação de Luck Yemonja Banke Palhano (graduando letras Italiano), Alícia Moreira Barros (mestranda Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica) e Bernardo Santos. O vídeo foi produzido durante o encerramento do Seminário: Transferidas – promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas de Travestilidades, Transgeneridades e Transexualidades – NeTrans – UFSC.

Sobre o Espaço Cultural Gênero e Diversidades

Para participar o interessado deve enviar mensagem para o Facebook Espaço Cultural Gênero e Diversidades (ECGD: facebook.com/espacoculturalgeneroediversidadesA primeira atração do mostra é a apresentação de Luck Yemonja Banke Palhano (graduando letras Italiano), Alícia Moreira Barros (mestranda Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica) e Bernardo Santos. O vídeo foi produzido durante o encerramento do Seminário: Transferidas – promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas de Travestilidades, Transgeneridades e Transexualidades – NeTrans – UFSC.

Encerramento do l Seminário do NeTrans- UFSC – Cnpq. ❤️❤️❤️

Publicado por Olga Regina Zigelli Garcia em Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Sobre o Espaço Cultural Gênero e Diversidades

O Espaço Cultural Gênero e Diversidades é um espaço multiuso destinado à atividades artísticas, culturais e acadêmicas, sobre temas relativos a gênero e diversidades (de gênero, étnico-raciais, sexualidades, deficiências, etc.). O espaço tem o apoio da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) e da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD), e visa acolher, na UFSC, artistas, movimentos sociais, pesquisadores, estudantes e todas as pessoas interessadas na expressão e representação das questões de gênero e diversidades.

Serviço:

O quê: Mostra Virtual – Talentos UFSC
Onde: Facebook do Espaço Cultural Gênero e Diversidades – facebook.com/espacoculturalgeneroediversidades
Contato: ecgd.ieg@gmail.com