Universidade Aberta do Brasil seleciona bolsistas

26/09/2018 06:59

Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), recebe inscrições para seleção de estagiários até 30 de setembro. As bolsas são referentes às atividades nos cursos vinculados à UAB e à Secretaria de Educação a Distância (SEAD), nas respectivas áreas: Gestão Financeira; Gestão de Arquivos; Secretaria de Curso; Operador de Videoconferência e Edição de Vídeo; AVEA (Ambiente Moodle); Tecnologia da Informação; Design Gráfico; Revisão de texto.

As vagas são direcionadas a alunos matriculados em curso de graduação. São oferecidas até 52 vagas de estágio em diferentes modalidades, com reserva de até 16 vagas para candidatos autodeclarados pretos ou pardos no ato da inscrição. Em caso de constatação de declaração falsa, o candidato será eliminado do processo seletivo e, se houver sido selecionado ou contratado, será desligado do programa de estágio. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações no Edital do Processo Seletivo.