Ufsctock 2013 inicia nesta terça e vai até domingo

19/11/2013 09:43

O Ufsctock 2013 inicia nesta terça-feira, dia 19 de novembro e vai até domingo com intensa programação de música, exposição fotográfica, poesia, oficinas. No sábado será realizado o Ufsctockinho – opção infantil,  à tarde,  no Hall da Reitoria, com banda, oficina de pipas e de origamis.  A Feirinha do  Ufsctock será sábado e domingo , dias 23 e 24 de novembro, das 15h às 22h na Praça da Cidadania.

A programação é gratuita e  conta com o apoio da Secretaria de Cultura (SeCult) da universidade e da reitoria.  Confira a programação completa.

De terça a sexta-feira, serão oferecidas oficinas de stencil, graffiti, colagens, danças urbanas e a exposição de fotos “Poesia nos Centros”, no hall da Biblioteca Universitária. No sábado e domingo, apresentam-se 13 bandas, entre elas: Apanhador Só, Vivendo do Ócio, Caraudácia e Adam & Juliette. No final de semana, será realizada a feirinha do Ufsctock – das 15h às 22h, na Praça da Cidadania – e o “Ufsctockinho”, opção para as crianças  com música, oficinas e curtas-metragens, à tarde, no hall da Reitoria.

O Ufsctock deste ano tem o tema “OcupaCultura”, com o objetivo de ser um espaço onde se possa produzir e consumir cultura, de maneira ampla e acessível. Nesta quinta edição, ganha mais dois dias, além de proporcionar oficinas e debates.

O festival foi criado em 2009 pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), em comemoração aos 40 anos do Woodstock– um dos mais importantes movimentos pacifistas de arte do mundo, que marcou toda uma geração.

Informações: imprensa@ufsctock.com / contato@ufsctock.com  / https://www.facebook.com/Ufsctock