UFSC divulga projetos aprovados para revitalização da Concha Acústica

14/10/2013 12:25

A Secretaria de Cultura (SeCult) divulga o resultado do processo público de escolha dos projetos artísticos para a revitalização da Concha Acústica.

1º lugar – Luka Ferreira Rezende            2º lugar – Lucas Bruni de Souza     3º lugar – Alexsander Marafigo

Segundo o regulamento, o projeto classificado em primeiro lugar terá reservado para a sua execução a superfície interna da Concha Acústica. Os demais classificados dividirão a superfície externa da estrutura já citada. O material para execução dos projetos, ficará a cargo da SeCult.

A SeCult informa ainda que, considerando que o processo de revitalização da estrutura da Concha, assim como a execução dos projetos visuais dependem de condições metrológicas favoráveis, houve a necessidade de alteração do calendário, inicialmente divulgado, para finalização do projeto. Deste modo, um novo cronograma de trabalho está sendo elaborado pela SeCult, Pró-Reitoria de Administração (Proad) e Prefeitura Universitária (PU).

Mais informações:  / (48) 3721-8304 / http://secult.ufsc.br/.