UFSC recebe congresso nacional de cinema e audiovisual

12/09/2019 11:30

De 11 a 14 de setembro a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe o XV Congresso do Forcine 2019 – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual. O Forcine uma sociedade civil sem fins lucrativos que congrega e representa de forma permanente as instituições e os profissionais brasileiros dedicados ao ensino de cinema e audiovisual. Visando, desde sempre, o desenvolvimento e o fortalecimento dessa atividade.

Com o tema Democracia e Liberdade no Ensino de Cinema e Audiovisual Brasileiro, o evento reúne escolas, professores, técnicos e estudantes de cursos superiores na área de cinema e audiovisual do Brasil.

Na UFSC as atividades do Forcine ocorrem no Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), Laboratório de Estudos de Cinema (LEC) e na Sala de Projeção do CCE , sala 108, 1º andar do Bloco D. Para informações sobre o evento acesse: www.forcine.org.br/site/congressos/congresso2019.

O XV Congresso do Forcine 2019 – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual, tem o apoio do Curso de Graduação em Cinema da UFSC e da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte).

Serviço:

O quê: XV Congresso do Forcine 2019 – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual
Quando: de 11 a 14 de setembro de 2019
Onde: Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), Laboratório de Estudos de Cinema (LEC) e na Sala de Projeção do CCE, sala 108, 1º andar do Bloco D.
Informações: www.forcine.org.br/site/congressos/congresso2019