Conversa & Lançamento de Livro “A mediação e a formação do leitor”
A Igrejinha da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe, no dia 24 de junho, quarta-feira, às 10h, o evento A mediação e a formação do leitor, uma iniciativa voltada a professores, bibliotecários, contadores de histórias e ao público geral interessado em práticas de leitura e mediação literária. A classificação indicativa é livre.
A atividade contará com a presença do pesquisador, escritor e professor Felipe Munita, da Universidad Austral de Chile, que conduzirá uma conversa sobre os desafios e as possibilidades da mediação literária na formação de leitores em diferentes contextos educativos. O encontro também marca o lançamento do livro Eu, mediador(a): mediação e formação de leitores.
As inscrições gratuitas estão disponíveis até o dia 24 de junho por meio formulário eletrônico. Os participantes terão direito a certificado de 3 horas.
(mais…)



Se histórias de horror, monstros, fantasmas e outras manifestações do insólito despertam curiosidade e fascínio, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) passa a oferecer um novo espaço para esse público: o 






















