SeCult prepara agenda cultural para a Recepção dos calouros

14/08/2013 17:10

Para receber os calouros da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Secretaria de Cultura (SeCult) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) preparou uma programação especial. Os eventos serão realizados no período de 14 a 27 de outubro, das 08:00 às 22:00, no Campus da Trindade.

A primeira apresentação, espetáculo teatral “O Último Godot”, teve início às 20:00 do dia 14 de agosto, no teatro da UBRO (Teatro da União Beneficente Operária) – Rua Pedro Soares nº 15, centro.

A programação, que é multidisciplinar, reúne todas as áreas do conhecimento e Unidades Acadêmicas da UFSC. No evento, os novos estudantes poderão conhecer mais sobre a rotina do estudante da UFSC. A recepção aos calouros também oferecerá um panorama da instituição e das várias instâncias que a compõem. Haverá, ainda, shows musicais, dança, poesia, mostra de cinema, exposição, espetáculo teatral, ciclo de palestras, entre outras. Todos os eventos são gratuitos e alguns necessitam de reserva antecipada.

A programação geral, com os horários e locais dos eventos, está disponível no link.

Informações: secult@contato.ufsc.br – Fone: 3721 2376 / 3721 8304

Texto: Rogéria Couto