Revista Digital Expressão Gráfica é lançada na UFSC

14/11/2013 11:55

Lançamento da primeira edição da Revista Digital Expressão Gráfica

Foi lançada a primeira edição da Revista Digital Expressão Gráfica, desenvolvida por professores e alunos bolsistas do curso de Design e com apoio da Secretaria de Cultura da UFSC (SeCult). Este número busca apresentar de forma transdisciplinar as boas ideias, ações de destaque, projetos, obras e grandes talentos universitários.

No lançamento, os professores, acadêmicos do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC e o público em geral puderam conhecer projetos de animação como proposta educacional e como um empreendimento em um setor em expansão, vitrine de talentos em ilustração, fotografia e projeto editorial, artigos, agenda cultural e uma entrevista dinâmica com a empresa júnior de design. Os interessados podem colaborar com o envio de trabalhos, artigos e ideias. Basta acessar o site e conferir a revista digital e as normas de publicação: http://revistaexpressaografica.paginas.ufsc.br/.