#QuarentenaArte apresenta: “Coral da UFSC – 50 Anos”

12/05/2020 09:51

#QuarentenaArte apresenta o documentário “Coral da UFSC 50 Anos”, confira:

Desde a sua criação, em 9 de janeiro de 1963, o Coral vem participando ativamente de diversos projetos artístico-culturais e de eventos promovidos pela comunidade universitária, apresentando um variado repertório musical de compositores brasileiros e internacionais.

Ao longo de sua história, já passaram pelo Coral da UFSC mais de 2300 cantores, entre brasileiros e estrangeiros, alguns deles também integrantes de outros corais, que vêm buscar na Universidade a experiência de fazer coral.

O Coral é formado por alunos, professores e funcionários da UFSC, bem como por pessoas da comunidade externa.

Para mais informações sobre o Coral da UFSC clique aqui.

#QuarentenaArte é uma ação da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), em parceria com o Departamento Artístico Cultural (DAC) e TV UFSC, que oferece alternativas artísticas culturais que podem ser apreciadas a distância por meio de internet. A iniciativa também objetiva valorizar e difundir a arte e a cultura produzidas na UFSC.

Ficha técnica Coral UFSC 50 Anos:

Direção: Zeca Nunes Pires
Imagens: Anderson Brito, Gustavo Moritz, Jefferson Moreira, Leonardo Gatti e Cledison Marques
Montagem: Lara Koerich
Pós-Produção: Jefferson Moreira
Finalização: Gabriela Augusto
Produção: TV UFSC

Tags: ArteCoral da UFSCCulturadacQuarentenaArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina