Grupo Magiluth abre o Experimenta

24/10/2016 11:35

Foto: Rogéria Couto

Ontem no auditório Garapuvu da Universidade Federal de Santa Catarina, começou a melhor semana de arte e cultura da Universidade. Foi a abertura do #ExperimentaUFSC, que trouxe para Florianópolis o grupo pernambucano Magiluth com o espetáculo “O ano em que sonhamos perigosamente”.

Hoje, as apresentações continuam nos três períodos: das 09 às 19 horas a UFSC contará com 3 exposições no MArquE: “Cascaes no MArquE”, “Arqueologia em questão: percorrendo o litoral catarinense”, “43 olhares em 16/9”. Das 08 às 20 horas no Centro de Cultura e Eventos a exposição “A Cidade por Biólogos(as) – Uma Florianópolis em Fotos e Cartas”.

Para fechar a programação do dia, o grupo Magiluth fará uma segunda apresentação do espetáculo “O ano em que sonhamos perigosamente”, que acontece às 20h no auditório Garapuvu. No mesmo horário, no Templo Ecumênico, terá a performance “Paralelas entre arte e prostituição”
O Festival continua até o dia 27/10, com intensa programação. Prestigie!

| Programação completa |