Edital PIBE 2024 – Resultado de Processo Seletivo

29/05/2024 07:46

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, torna pública a listagem dos candidatos aprovados no Edital nº 011/SECARTE/2024.  Resultado De Processo Seletivo para contratação para Estágio Não Obrigatório Remunerado. O edital destina-se a contratação de discentes regularmente matriculados e frequentes nos cursos da UFSC, para a realização de estágio não obrigatório, remunerado, no formato presencial.

O edital tem o objetivo de proporcionar a complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes, constituindo-se em instrumento de iniciação ao trabalho de aperfeiçoamento técnico-profissional, científico e de relacionamento humano.

Lista de classificados:  Edital_011_-_Bolsas_PIBE