Capacitação de Cerimonial Universitário na UFSC Blumenau

25/07/2018 10:55

A capacitação de Cerimonial Universitário foi ministrada pelo servidor da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), Pompílio Geraldo Fidelis Neto no Campus da UFSC Blumenau nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Participaram da capacitação 19 servidores docentes e técnico-administrativos da UFSC Blumenau além do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Blumenau, Araquari, Camboriú e Luzerna.

O objetivo do curso é capacitar e atualizar os participantes quanto às técnicas de cerimoniais universitários para que estes sejam capazes de planejar e conduzir um evento de cerimonial.

A capacitação de Cerimonial Universitário é uma realização da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP) com o apoio da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC.