Alunos do Colégio de Aplicação apresentam peça no Teatro da UFSC

04/12/2015 08:46

Espetáculo Miscelânea, foto WEB800O grupo de teatro “Segue Reto Toda Cena”, formado por alunos do segundo grau do Colégio de Aplicação (CA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em um projeto de extensão da escola, apresenta nesta sexta-feira e sábado, dias 4 e 5, às 20h, a peça teatral “Miscelânea – improvisações para se passar o tempo”. O espetáculo, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no Teatro da UFSC, em Florianópolis.

No palco, serão apresentadas cenas cotidianas que transformam nosso dia-a-dia em arte, em riso, em teatro. O projeto é coordenado pela professora Nara Wedekin. Este ano o grupo conta com a participação especial de alguns convidados da Procurando Riso Cia. Teatral, do bairro Rio Vermelho em Florianópolis.

Ficha Técnica:

Direção: Nara Wedekin
Produção e ceno-técnica: Adriana Conceição
Cenário e figurino: o grupo

SERVIÇO:

O QUÊ: Espetáculo “Miscelânea – Improvisações para se passar o tempo”
ONDE: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC.
QUANDO: 4 e 5 de dezembro de 2015, sexta-feira e sábado, às 20h.
QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade (contribuição espontânea). O Teatro abre uma hora antes do espetáculo para retirada dos ingressos, sendo a disponibilidade conforme a capacidade de lugares no teatro (106 pessoas).
CLASSIFICAÇÃO: Livre.

Joelson Cardoso/Estagiário de Jornalismo/DAC/SeCult/UFSC