Divulgado as propostas selecionadas para participar da sexta edição do Experimenta Pandêmico

22/11/2021 23:42

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) divulga o resultado da Chamada Pública 001/2021/SECARTE. O documento recebeu propostas artísticas para compor a programação virtual do evento Experimenta Pandêmico.

As propostas selecionadas serão  apresentadas no canal do youtube da SeCArte com ações artísticas e culturais nas áreas de audiovisuais, musicais,  performances, exposições, entre outras atividades.

Assim como na edição anterior, este ano em virtude da pandemia do Covid-19 o Experimenta, que chega a sua sexta edição, será realizado inteiramente de forma virtual entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021.

O Experimenta Pandêmico objetiva incentivar a participação e o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais desenvolvidas pela UFSC. O evento integra a programação comemorativa dos 60 anos da UFSC, e é realizado pela SeCArte, Departamento Artístico Cultural (DAC), Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN)  com o apoio do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Departamento de Artes (ART) e dos cursos de graduação em Artes Cênicas e Cinema da UFSC.