14ª SEPEX: Programação Cultural deste sábado

13/11/2015 17:00
Grupo Nós e Vozes

A 14ª edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (SEPEX) termina neste sábado, depois de três dias de atividades e exposições. Mas ainda é possível visitar os estandes e conferir as apresentações artísticas deste último dia, das 9h às 12h.

No Palco do Pavilhão, as atrações culturais serão a dançarina Sammy, que apresenta uma dança do ventre, e em seguida, o grupo “Nós e Vozes” interpreta várias canções marcantes através de suas experiências musicais.

Com o tema “Extensão, Ação e Inclusão”, a SEPEX 2015 apresenta os trabalhos desenvolvidos na instituição para a divulgação e interação com a comunidade em mais de 120 estantes distribuídos em oito áreas temáticas: educação, cultura, meio ambiente, saúde, tecnologia, direitos humanos, comunicação e institucional, além de diversas atrações artísticas.

A programação cultural da 14ª SEPEX é organizada pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura (SeCult) da UFSC. Todas as apresentações são gratuitas e abertas à comunidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO, DIA 14:

11h00min. – Dança do Ventre

Apresentação da coreografia “Shantae”, de dança do ventre, por Sammy (Samanta Rodrigues Mihelin). Enfermeira. Doutoranda do curso de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina – PEN-UFSC. [03min.]

11h30min. – Nós & Vozes: Experiências Musicais

O grupo formado por alunos e docentes da UFSC e pessoas da comunidade cria e interpreta arranjos vocais com uma característica própria. A apresentação inclui incursões por temas de filmes, jingles de propagandas inesquecíveis, canções da Jovem Guarda e música brasileira. Todo o repertório é em arranjo vocal, a cappella.
Coordenação: Paulo Moreira (Paulo Sol). [30min.]

Joelson Cardoso/Estagiário de Jornalismo/DAC/SeCult/UFSC