Cantora e compositora Marianna Ferrari participa do Talk Show do Projeto 12:30 na quarta-feira, 25 de maio

20/05/2022 11:08

Marianna Ferrari. Foto: Tarita de Souza

O Projeto 12:30 lança na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, mais uma edição do “Talk Show 12:30”. A entrevista com a cantora e compositora Marianna Ferrari será transmitida pelo canal do YouTube do Projeto, às 12h30. No Talk Show  será possível conhecer a trajetória da artista, assim como produções recentes e lançamentos previstos para 2022.

Reestruturado para funcionar virtualmente, o Projeto 12:30 tem realizado a “Live 12:30” e o “Talk Show 12:30” com frequência quinzenal, desde março de 2021, às quartas-feiras no horário que dá nome ao Projeto. As apresentações virtuais ficam disponíveis para serem acessadas a qualquer momento no canal do YouTube e são, também, disponibilizadas no formato de “podcasts” nas plataformas de áudio. Todos os detalhes da programação são divulgados no site do DAC, no Instagram e no Facebook do Projeto 12:30 (@projeto1230.ufsc).

Marianna Ferrari

Marianna Ferrari é cantora, compositora e violonista, natural de Florianópolis. Vinda do mundo do canto lírico, com referências da música erudita, a artista se encontra na música popular tendo como base a MPB e o folk. De personalidade astuta e divertida, em suas composições retrata a contemplação, os amadurecimentos humanos e universos oníricos por onde caminha. Em janeiro de 2021, Marianna lançou seu primeiro EP intitulado “Oi” em todas as plataformas digitais e sua estreia no audiovisual foi com o clipe da canção “A Flor” em fevereiro de 2022.

Projeto 12:30

Projeto cultural permanente há três décadas, é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, na grande maioria de música, junto à Praça da Cidadania, em frente ao Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no campus da Trindade. Em períodos de atividades presenciais, o Projeto ocorre quinzenalmente no campus Trindade, e, uma vez ao mês, no Centro de Ciências Agrárias, o CCA, no bairro Itacorubi.

Com a necessidade de mudanças no formato das apresentações, provocadas pelo momento de pandemia, a programação do Projeto 12:30 segue acontecendo através das mídias digitais. Por enquanto, as atividades ocorrem a cada 15 dias, nas quartas-feiras, pelo canal do YouTube do Projeto 12:30, de forma alternada entre “Talk Show 12:30” – que são entrevistas previamente gravadas – e “Live 12:30”, com transmissões ao vivo.

Acesse aqui o canal do YouTube do Projeto 12:30

Serviço:

O quê: “Talk Show 12:30” com a cantora e compositora Marianna Ferrari
Quando: 25 de maio | quarta-feira | às 12h30
Onde: canal do YouTube – Projeto 12:30 UFSC
Quanto: gratuito
Contato: projeto1230@contato.ufsc.br ou com a coordenadora Bianca Kaizer pelo e-mail: bianca.kaizer@ufsc.br
WhastApp do Projeto 12:30: (48) 3721-2497

Mais sobre o Projeto 12:30 em dac.ufsc.br e através das redes sociais (@projeto1230.ufsc).

Redes sociais da artista: facebook.com/amariannaferrari | instagram.com/amariannaferrari

Texto: Bianca Kaizer de Oliveira, coordenadora do Projeto 12:30/DAC /SeCArte /UFSC,  com informações da artista

Tags: dacmúsicaProjeto 12:30Talk Show 12:30UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina