Processo de seleção para bolsistas de extensão no projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer

14/08/2023 05:00

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer (DECL) vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que estão abertas as inscrições para o novo processo de seleção de estudantes para bolsas de extensão no projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário (2023) – Edital nº 004/DECL/SECARTE/2023.

Este processo seletivo tem por objetivo estabelecer os procedimentos para seleção de bolsistas de extensão no Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário e disponibiliza no total 05 bolsas de extensão para discentes regularmente matriculados e frequentes em seus cursos na UFSC, para atuarem nas seguintes áreas: Atividades lúdico-esportivas (02 vaga); Gestão de Projetos/Eventos Esportivos e Culturais (02 vaga) e Comunicação (01 vaga).

As bolsas serão disponibilizadas com a finalidade de auxiliar o Departamento de Esporte, Cultura e Lazer no desenvolvimento de ações relacionadas as práticas corporais, esportivas e de lazer, e também de gestão, no âmbito da comunidade universitária.

Os estagiários aprovados pelo edital, receberão mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reias), e cumprirá jornada semanal de 20 (vinte) horas, devendo o horário do estágio compatibilizar-se com o horário de aula em que o estudante esteja matriculado,

Cronograma:

Período de Inscrição: de 10 a 16 de agosto de 2023, pelo e-mailcaa.de.secarte@contato.ufsc.br
Previsão de Duração da Bolsa: de 01/09/2023 a 31/12/2023

Para mais informações sobre como se inscrever, requisitos para cada vaga e sobre as atividades a serem desenvolvidas, acesse o edital: Edital nº 004/DECL/SECARTE/2023  Em caso de dúvidas, entre em contato: caa.de.secarte@contato.ufsc.br.

Tags: Cultura e LazerDECLDepartamento de EsporteEstágioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina