Encontro aborda o trabalho da escritora Natalia Ginzburg

09/09/2021 09:30

O RotaLivro, projeto que visa promover um espaço de conversa e interação sobre temas contemporâneos a partir da leitura e do debate de obras literárias, realiza seu primeiro encontro nesta quinta-feira, 9 de setembro, às 18h30, com o tema A prosa de Natalia Ginzburg. A atividade será transmitida pelo Facebook e pelo canal do Núcleo de Estudos Contemporâneos Literatura Italiana (Neclit) no Youtube e contará com a participação de Sara Debenedetti, Rafaela Cechinel e Rossana Salvador.

O RotaLivro é um projeto de caráter cultural voltado à democratização da cultura, ao incentivo à leitura e a uma maior circulação de obras traduzidas. A cada encontro, será escolhido um livro ou tema que guiará a conversa. A ação é organizada pela professora do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras Patricia Peterle, pelo pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação em Literatura Francisco Degani e pela bolsista da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) Rossana Cristina Salvador.

Serviço:

O quê: Encontro RotaLivro | A prosa de Natalia Ginzburg
Quando: quinta-feira | 09/09 | 18h30
Onde: Facebook e canal do Núcleo de Estudos Contemporâneos Literatura Italiana (Neclit) no YouTube
Informações: neclit.ufsc.br | neclit.ufsc@gmail.com

Tags: LiteraturaNECLITUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina