Cineclube 757 exibe os curtas: ‘Manhã’, ‘Dás um Banho, Zé Perri’, e ‘Em nome de Cruz e Sousa’

18/08/2023 14:10

No dia 21 de agosto, as 18h30, o Cineclube exibira três filmes, no Teatro Carmen Fossari: “Manha”, de Zeca Pires e Norberto Depizzolatti; “Dás um Banho, Zé Perri” de Zé Dassilva; e “Em nome de Cruz e Sousa”,de Zé Rafael Mamigoniam. O evento terá a presença dos realizadores e comentários do professor José Gatti.

O evento esta sendo organizado pelo Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc/UFSC), Secretaria de Educação a Distancia (SEAD), Secretaria de Cultura, Arte e Esporte da UFSC (SeCArtE) e diversas outras entidades.

Para mais informações, acesse o site da APUFSC, ou o Instagram do Cineclube 757.

Tags: ArteCineclube 757cinemaCulturaTeatro Carmen FossariUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina