UFSC e UFSM promovem festival de cinema universitário

29/06/2023 09:28

Os cursos de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) promovem o 6º Festival Assimetria, que traz produções universitárias do Sul do Brasil e de países vizinhos. O evento ocorrerá nestas quarta e quinta-feira, 28 e 29 de junho, das 19h às 22h, no Espaço Ágora, no bloco D do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC. Em caso de chuva, a mostra será realizada na Sala de Projeção 108, no bloco D do CCE.

O festival é aberto ao público, e não é necessário fazer inscrições. A entrada é gratuita e haverá distribuição de café, chá e pipoca. O evento também oferece certificado de três horas por dia, mediante solicitação às organizadoras.

Mais informações no Instagram: festivalassimetria, cinemaufsc, labart.ufsm e vis.ufsm.

Tags: CCEcinema UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina