Teatro “Rasgue Minhas Cartas” será apresentado nesta sexta-feira na UDESC

09/12/2015 08:41

4w“Rasgue Minhas Cartas” é um espetáculo no qual os integrantes de se sentem estrangeiros no território dos artistas e não falam o idioma da arte, mas são pessoas que precisam dizer algo, nem que seja uma única vez. É muito provável que não haja uma segunda chance. Os assuntos de que trata o espetáculo giram em torno da solidão, do abandono, temas caros para cada um dos participantes. Todos sentem que a vida é intensa e rápida, e não têm muito tempo para perder com aquilo que não sentem intimamente. O espetáculo também discute, ainda que poeticamente, a situação de jovens estudantes de teatro que participam de disciplinas de montagem teatral em seu processo de formação nas universidades. Como diz no final do espetáculo a personagem Tatiane: “Fomos colocadas à força numa condição extrema”.

Ficha técnica:

Autor: Daniel Veroneze
Direção: André Carreira
Assistentes de Direção: Drica Santos e Lara Matos
Elenco: Ana Zechini, Camila Passos, Francine Costa, Gabriela Dalle Cort, Gisele Knutes, Henrique Goulart, Juliana de Freitas Nunes, Laura Manuella, Marina Argento, Noemia Dos Santos, Ohanna Picolo, Priscilla Francisco, Sarah Gomes, Thuanny Paes, Verônica Bortolotto
Produção: Samanta Daus Silvius
Luz: Ivo Godois