SeCult organiza visita guiada à Fortaleza de São José da Ponta Grossa para a Recepção aos Calouros – 1º semestre 2015

09/02/2015 15:32

A UFSC preparou uma programação especial para receber os novos alunos. A 1ª Semana de Integração dos Estudantes da UFSC, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), ocorrerá simultaneamente ao período de matrícula presencial e conta com exibição de filmes, passeios, exposições, rodas de conversas, entre outras atividades.

A SeCult está organizando uma visita guiada à Fortaleza de São José da Ponta Grossa para os Calouros e seus familiares. O passeio começa nesta segunda feira, 09/02, e segue até o dia 12/02. Os interessados deverão efetuar a reserva na Secretaria de Cultura pelos telefones: 3721 4433 / 8304. O horário de saída da UFSC está previsto para as 15 horas, em frente ao Centro de Cultura e Eventos, com retorno às 18 horas. O transporte e entrada na Fortaleza são gratuitos.

As vagas são limitadas a 42 pessoas por dia, mediante inscrição prévia.

Conheça programação completa