Revitalização da Concha Acústica da UFSC – Prorrogado prazo para o envio de propostas

21/08/2013 12:08

A SeCult prorrogou até 13 de setembro o prazo das inscrições para o envio das propostas para a Revitalização da Concha Acústica da UFSC. Toda a comunidade acadêmica poderá enviar seus projetos para avaliação via e-mail (revitalizaconcha@contato.ufsc.br) e o calendário para a submissão das propostas está disponível no Link.

A proposta do projeto é desencadear um processo coletivo e público de intervenção artística em grafite na Concha, incentivando processos de criação e dando visibilidade à produção artística nesta linguagem existente entre os membros da comunidade universitária.

O projeto de REVITALIZAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA DA UFSC, palco de inúmeras manifestações políticas, sociais, artísticas e culturais no campus da Trindade, emerge dentro das demandas da comunidade universitária, em especial, a dos estudantes, somando-se aos esforços da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e da Secretaria de Cultura (SeCult) para com o incentivo à produção cultural no contexto da Universidade e a retomada de um dos palcos mais conhecidos desta Universidade.

Informações: revitalizaconcha@contato.ufsc.br – Fone: 3721 2376 / 3721 8304