Resultado Final: Processo Seletivo para contratação de Bolsista de Extensão vinculados a ações de Arte e Cultura

29/04/2024 17:52

A Universidade Federal de Santa Catarina, por intermédio da sua Secretaria de Cultura, Arte e Esporte, torna público o resultado final do Edital_008_2024_1.

Candidato(a) selecionado(a) de acordo com item 3 do Edital. Os candidatos selecionados que concorrem às vagas de ações afirmativas deverão encaminhar a documentação comprobatória em até 1 (um) dia útil para bolsacultura@contato.ufsc.br com o título: “Documentação comprobatória – candidato selecionado para bolsa cultura”. O(A) candidato(a) que não se apresentar para assumir a vaga no prazo de até 1 (um) dia útil será desclassificado(a) e será chamado(a) o(a) próximo(a) na lista de classificação, conforme item 8.2 do edital 008/SECARTE/2024.

Tags: Bolsa CulturaSeCArteUniversidade Federal de Santa Catarina