Resultado final – Edital 004/SECARTE/2024 para vagas do Departamento de Cultura e Eventos

06/03/2024 12:35

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna público o resultado do Edital 004/SECARTE/2024, para as vagas da Coordenadoria de Eventos do Departamento de Cultura e Eventos, referente ao processo de seleção de estudantes para bolsas do Programa de Bolsas de Extensão Vinculadas às Ações de Arte e Cultura (BEAC).

Acesse: Resultado Final – Edital 004/SECARTE/2024 – Coordenadoria de Eventos – Departamento de Cultura e Eventos

Conforme o edital, o(a) candidato(a) classificado(a) dentro das vagas ofertadas, será convocado(a) por e-mail fornecido no formulário de inscrição. O(A) candidato(a) que não se apresentar para assumir a vaga no prazo de até 1 (um) dia útil será desclassificado(a) e será chamado(a) o(a) próximo(a) na lista de classificação.

O resultado para demais vagas será divulgado na sexta-feira, 8 de março de 2024.

Informações: bolsacultura@contato.ufsc.br | 48 3721-2376

Tags: Bolsa CulturaEditalUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina