Prorrogadas inscrições para o Edital Bolsa Cultura 2017

02/03/2017 12:11

Inscrições prorrogadasAs inscrições para o Edital Bolsa Cultura 2017 foram prorrogadas até às 17h de segunda-feira da próxima semana, 06 de março.

O Programa de Bolsas de Extensão vinculadas às Ações de Arte e Cultura (BEAC) é gerenciado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e tem por objetivo oferecer auxílio financeiro a estudantes de graduação; incentivar sua participação no processo de criação artístico-cultural; proporcionar o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais e estimular a participação dos estudantes em projetos de Cultura e Arte desenvolvidos pela UFSC. O programa disponibilizará até 60 bolsas.

As bolsas serão concedidas por 12 meses, no período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

Os procedimentos necessários para efetuar as inscrições estão nas duas últimas páginas do edital 2017.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL