Prorrogadas as inscrições para o Edital Bolsa Cultura 2022

04/03/2022 17:38

Por motivos técnicos,  as inscrições para o Edital Bolsa Cultura 2022 foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 07 de março.

O edital disponibilizará até 60 bolsas para projetos de cultura em vigor na UFSC. A ação da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) objetiva incentivar o estudante a participar do processo de criação artístico-cultural desenvolvido na Universidade Federal de Santa Catarina.

As propostas para inscrição no Edital deverão ser enviadas exclusivamente por e-mail para o endereço bolsacultura@contato.ufsc.br com assunto “Bolsa Cultura 2022”. A inscrição será efetivada somente após o envio via e-mail do protocolo de recebimento da proposta.

As bolsas de extensão serão concedidas por 12 meses, no período entre 01 de abril de 2022 a 31 de março de 2023.

Confira Edital completo: aqui

Informações: Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) | bolsacultura@contato.ufsc.br