Projeto Sol da Meia Noite volta nesta quinta-feira com apresentação de Jazz

05/09/2016 09:09

Sol-da-meia-noite-setembro

O projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da UFSC, Sol da Meia-Noite,está de volta para o segundo semestre de 2016 e dessa vez também com música! Para inaugurar as apresentações do semestre o projeto traz um Duo de Jazz com Sebastián Cavallaro no sax e Gabriel Rosa no violão. A estréia acontece na quinta-feira dia 08/09, 22h10, na sala 402 do Bloco Redondo das Artes Cênicas (CCE) UFSC.

Desde 2013, o Sol da Meia Noite é um projeto em que alunos ou convidados apresentam cenas curtas, performances, dança, fragmentos de processos, sempre após o horário de aula, com o intuito de manter a comunidade a par da produção artística da universidade.  A iniciativa trabalha em quatro frentes, além de ser uma vitrine da produção cênica da UFSC visa: aproximação das faculdades de teatro da Florianópolis — UFSC e UDESC; ser um laboratório onde os alunos podem experimentar o ofício teatral, e a participação de grupos estabelecidos convidados para apresentar, o que possibilita aos alunos o contato com tais coletivos.

O QUE: Projeto Sol da Meia Noite – Apresentação Duo de Jazz
QUANDO: 08 de Setembro, 22h10