Projeto Música no Lago estreia na próxima Quinta-feira com show de Augusto Carvalho

16/09/2016 16:15

O Música no lago, iniciativa da SeCArte e Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), com apoio do DAC, terá sua primeira edição na próxima quinta-feira, dia 22. O projeto visa promover a diversidade de experiências musicais dentro da universidade, além da convivência, liberdade de expressão e melhoria da qualidade de vida na UFSC. Será uma apresentação por mês em frente ao laguinho central da UFSC, sempre no horário do meio dia e gratuito.

Das inscrições, que encerraram no dia 09 desse mês, cinco selecionados foram escolhidos para os meses de Setembro à Novembro e, já para o próximo semestre, em Março e Abril. São eles: Augusto Carvalho, Fforesti, The Lads, Sessão Geleia e Subleve.

Augusto compactadoQuem abre o Música no Lago com seu som tranquilo é o músico paraibano Augusto Carvalho. Ele nasceu em João Pessoa e cresceu na cidade de Campina Grande. Morou nos EUA e na Inglaterra, quando estudou Engenharia Acústica. Em 2013 lançou o projeto “Mini-Acústico Augusto”, que foi uma série de vídeos publicados na internet, mais tarde vieram a se tornar um CD digital. Em 2014 lançou seu EP “Cachalote”, gravado na Inglaterra e finalizado no Brasil. O EP possui 6 faixas e pode ser encontrado completo também no seu canal do YouTube.

A programação completa do Música no Lago você confere no Site da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC.

O que: Música no lago – Apresentação de Augusto de Carvalho
Quando: 22 de Setembro – 12h30