Projeto Cinema Mundo realiza exibição comentada do filme “Corrente do mal”

29/09/2016 09:54

Na quinta-feira, dia 29 de setembro, o Projeto Cinema Mundo/UFSC continua a seleção de filmes com o tema “expressões do horror” e apresenta o filme “Corrente do mal” (It follows, 2014, EUA), escrito e dirigido por David Robert Mitchell. A sessão será dia 29 de Setembro (quinta-feira) às 18h30, no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária UFSC, com entrada franca, e contará com os comentários de Maria Borges e Raphael de Boer.

Sobre o filme: Jay (Maika Monroe) leva a vida como qualquer outra garota de 19 anos no subúrbio de Detroid. Família, amigos, escola e seu novo namorado Hugs. Após seu primeiro encontro sexual, aparentemente como o de qualquer outra garota de sua idade, Jay começa a ter fortes sensações de que algo a está seguindo. Uma sensação crescente e ameaçadora, não tão comum para uma garota de 19 anos.

Projeto Cinema mundo é um projeto de extensão, idealizado e executado por meio da parceria entre o Curso de Cinema da UFSC e a Biblioteca Universitária (BU), e tem por objetivo promover o fomento à cultura por meio da exibição e debate de filmes selecionados em sessões gratuitas e abertas à comunidade universitária e à comunidade em geral.

O QUE: Exibição do filme “Corrente do mal”
QUANDO: 29 de Setembro (quinta-feira) às 18h30
ONDE: Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária UFSC