Projeto Cinema Mundo promove debate sobre o filme “Pose” nesta quinta-feira

21/09/2021 10:28

O Projeto Cinema Mundo promove nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 19h no Instagram @cinemamundo.ufsc a segunda live do ciclo “cinema LGBTQIA+” A atividade realizará debate sobre o filme “Pose” (Ryan Murphy, 2018). O debate contará com os comentários de Lys Vaz Oliveira, Leandro Noronha e André Oliver, além da mediação de Marcio Markendorf.

Sobre a série:

Pose é uma série de televisão dramática estadunidense sobre o cenário LGBTQIA+ afro-americano e latino-americano da cidade de Nova Iorque.

Sobre o debate:

André Oliver
Produtor de conteúdo LGBTI+ em seu canal no Instagram (@1_oliver) e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN-UFSC), onde estuda competência em informação na população LGBTI+

Leandro Noronha
Jornalista e Mestrando em Letras (UFMS-CPTL). Pesquisa sobre as áreas de HIV/aids e literatura brasileira, com ênfase na poesia. Integrante do Coletivo Contágio @coletivocontagio.

Lys Vaz Oliveira
Instrutora de yoga e terapeuta holística pelo Instituto Esfera. Estudante esotérica desde 2013, com foco astrológico sobre perspectivas minuciosas da carta natal para desenvolvimento pessoal e análise sutil de personalidades.

Serviço:

O quê: live ciclo de cinema LGBTQIA+ com o filme “Pose”
Quando: quinta-feira | 23/09 | 19h
Onde: Instagram do Projeto Cinema Mundo
Informações: instagram.com/cinemamundo.ufscfacebook.com/cinemamundo | cinemamundo.cce@contato.ufsc.br

Tags: cinemaDebateProjeto Cinema MundoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina