Projeto CineBuñuel exibe o filme ‘Violeta se fue a los cielos’ nessa terça-feira

11/09/2017 09:30

O Projeto CineBuñuel apresenta nessa terça-feira, 12 de setembro, Violeta se fue a los cielos, de Andrés Wood, sobre a cantora e compositora chilena. O evnto acontece às 14h, no auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária. A participação dá direito a certificado de 3 horas.

Sinopse

O filme narra a história de Violeta Parra, compositora, cantora, artista plástica e ceramista chilena. Filmado no Chile, na França e na Argentina, teve a colaboração de Ángel Parra, filho de Violeta Parra e também músico da chamada Nova Canção Chilena. A apresentação do filme com áudio original e legendas em português é seguida de bate-papo.

Sobre o projeto

O Projeto CineBuñuel busca promover a reflexão do cinema hispânico e latino-americano, a partir da exibição de filmes e do bate-papo gerado na sequência. Os filmes são exibidos em língua original e com legendas em português para que todos possam participar. A cada semestre é proposto um ciclo de filmes de temática variada.

Serviço

O quê: CineBuñuel exibe o filme Violeta se fue a los cielos (Chile, 2011), de Andrés Wood.
Quando: terça-feira, 12 de setembro.
Onde: Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária (BU).
Horário: 14h.
Quanto:  Gratuito e aberto ao público.

Mais informações no Facebook.