“O racismo como impeditivo dos direitos humanos” é a pauta da live na segunda, dia 6 de julho

03/07/2020 09:42

O Instituto Memória e Direitos Humanos (IDMH) e o Laboratório Interdisciplinar de Ensino de Filosofia e Sociologia, ambos da UFSC, convidam para a live “Conversas sobre direitos humanos: O racismo como impeditivo dos direitos humanos”, nesta segunda-feira, 6 de julho, às 10h30. O evento conta com a participação da professora Joana dos Passos, do Centro de Ciências da Educação (CED) e moderação de Laura Hernando (CCJ e IMDH).

Assista no Canal do IMDH.

Atividade será acessível em Libras. Colaboração da interpretação de Português – Libras das seguintes instituições: Programa de Extensão TILSJUR (Tradutores e intérpretes de línguas de sinais na esfera jurídica) da UFSC (Silvana Aguiar dos Santos e Anderson Alves) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Erivaldo Marinho).Serviço:

O que:  live “Conversas sobre direitos humanos: O racismo como impeditivo dos direitos humanos”
Quando: segunda-feira | 6 de julho | às 10h30
Onde: Canal do IMDH