Núcleo de pesquisa Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural promove exibição de filme e debate

30/09/2015 10:19

Os programas de pós-graduação em Antropologia Social; e Urbanismos, História e Cidade; além do Núcleo de Pesquisa Naui – Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural promovem uma programação de debates no dia 1º de outubro, quinta-feira, com início às 16h, sala 110 do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

O evento inicia-se às 16h, com a exibição de O rinoceronte e a zebra, com o docente responsável pelo filme, Gabriel Alvarez, professor adjunto e coordenador do Programa Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Goiás (UFG). O filme foi construído a partir da experiência e da observação participante de estudantes de Antropologia Visual num bairro suburbano da cidade de Goiânia em 2014.

Em seguida, às 18h, a intercambista docente do programa Erasmus Mundus 2015 Carla Almeida, professora adjunta da Universidade de Algarve, profere a palestra “O património (re)vivido na Ilha de Moçambique”.

Mais informações: Naui.