Núcleo de Estudos de Gênero na Política Externa e Internacional (NEGPEI) abre inscrições para grupo de estudos

03/04/2024 14:34

O Núcleo de Estudos de Gênero na Política Externa e Internacional da Universidade Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para estudantes de todas as fases.

O programa consiste em quatro encontros mensais online, cada um com duração média de uma hora e meia, dedicados à leitura e discussão de artigos. O primeiro encontro está agendado para o dia 10 de abril, quarta-feira, às 18h45.

Os encontros estão abertos a estudantes da graduação, pós-graduação, tanto da UFSC quanto de outras instituições. Os interessados em participar devem escanear o QR code no banner ou acessar o link para preencher o formulário de inscrição.

Para mais detalhes sobre os artigos e os próximos encontros, os interessados podem consultar o site no Núcleo aqui.

>> Serviço

O quê: Grupo de Estudos do Núcleo de Estudos de Gênero na Política Externa e Internacional (NEGPEI)
Quando: Encontros mensais para o primeiro semestre de 2024
Quanto: Gratuito