Inscrições para o Edital de Mapeamento de ações voltadas ao Dia Mundial da Criatividade até o dia 18/04/2024

17/04/2024 15:59

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) e do Departamento de Inovação (SINOVA), convida docentes, pesquisadores, técnicos (as) administrativos, discentes e toda comunidade acadêmica para participar do mapeamento de eventos e atividades em alusão ao Dia Mundial da Criatividade.

O Edital nº 9/2024/SINOVA/UFSC visa mapear as iniciativas que ocorrerão na semana de 15 a 27 de abril, que estejam voltadas a temas correlatos a criatividade e a economia criativa dentro da comunidade universitária.

O mapeamento abrangerá tanto eventos presenciais, quanto virtuais, além de experiências, painéis, palestras, workshops, apresentações, performances, etc.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril, conforme o  Edital Retificado, por meio do formulário online.

>> Serviço

O quê: Edital nº 9/2024 – Mapeamento de ações voltadas ao Dia Mundial da Criatividade
Inscrições: até 18/04/2024
Edital: Edital nº 9/2024/SINOVA/UFSC