Madrigal e Orquestra de Câmara na solenidade de instalação do Campus da UFSC em Joinville

02/03/2018 10:46

O ato solene de instalação da sede do Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será realizado nesta segunda-feira, 5 de março, às 16 horas, no Perini Business Park (Bloco U). A área que vai abrigar a Universidade está localizada no Distrito Industrial de Joinville, Rua Dona Francisca, 8.300.

Participarão da solenidade o reitor pro tempore Ubaldo César Balthazar e a diretora-geral do campus Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto. Há a expectativa da vinda do ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, para a solenidade.

E participação confirmada do Madrigal e da Orquestra de Câmara da UFSC. Os grupos musicais apresentarão um repertório com músicas populares e eruditas, de autores brasileiros e internacionais.

O Madrigal e a Orquestra de Câmara da UFSC, grupos musicais vinculados ao Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da UFSC , têm a coordenação e regência de Miriam Motitz. (Para saber mais sobre esses grupos musicas, acesse www.dac.ufsc.br)

[CW] DAC: SeCArte: UFSC