Lugar de arte e ciência, 20ª Sepex da UFSC também tem atrações culturais

24/10/2023 10:35

Mostras de música, dança, teatro, apresentações típicas e outras linguagens artísticas também fazem parte da programação da 20ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepex) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As atividades artístico-culturais são promovidas nos mesmos dias da Feira de Ciências, começando nesta quarta-feira, 25 de outubro, e seguindo até a sexta-feira, 27 de outubro, no Campus de Florianópolis.

>>> Confira a programação completa dos eventos artísticos da 20ª Sepex.

A maioria das apresentação acontece no no Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, no bairro Trindade. Porém, há algumas em outros locais do campus, como o palco do Projeto 12:30, montado na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria da UFSC.

Como chegar ao Centro de
Cultura e Eventos da UFSC.

Além das atrações culturais, a Sepex 2023 conta com:

Tags: ArteCulturasepexUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina