Inscrições prorrogadas para o 4º Festival de Música da UFSC

15/08/2017 15:37

A quarta edição do Festival de Música da UFSC recebe inscrições até o dia 31 de agosto. O evento que acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Cento de Cultura e Eventos, o evento busca estimular a música e a integração entre a comunidade cultural.

A participação no evento é aberta para músicos, compositores e intérpretes da Grande Florianópolis e para comunidade universitária da UFSC, de todos os campi, desde que satisfaçam as condições previstas no regulamento do Festival. Para realizar a inscrição é necessário entregar na SeCArte o formulário preenchido junto com a letra da música e um CD/DVD, devidamente identificado, contendo a gravação de uma composição em formato de áudio (CDA) ou formato digital (MP3).

Cada autor ou grupo poderá inscrever apenas uma música, de composição própria ou em parceria, que será avaliada pela Comissão de Seleção. No total, serão escolhidas 10 músicas para apresentação no palco. As inscrições deverão ser feitas através do formulário que está disponível na pagina do Festival de Música

O Festival busca incentivar e intensificar a criatividade musical, promover a integração e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes e comunidade cultural. Além disso, o evento incentiva o interesse pela música e o exercício intelectual desta atividade, difundindo a música como um dos meios essenciais de expressão cultural.

Mais informações no regulamento do Festival ou no telefone 48 3721-4433.
Acompanhe e curta o evento no Facebook.