Ingressos gratuitos para o espetáculo musical “Ivan Lins e Camerata Florianópolis” disponíveis para estudantes e servidores da UFSC

15/03/2024 14:00

Foto: Reprodução, Rodrigo Simas e Tóia Oliveira

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que os ingressos cortesia para o espetáculo musical Ivan Lins e Camerata Florianópolis também estão disponíveis para servidores docentes e técnicos administrativos da UFSC.

Os ingressos estão disponíveis até às 18h desta sexta-feira, 15 de março, na SeCArtE, fundos do Centro de Cultura e Eventos, ou enquanto terminar o contingente de entradas cortesia.

A apresentação está prevista para ocorrer no dia 16 de março, sábado, às 20h no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Pare retirar os ingressos os servidores docentes e técnicos administrativos da UFSC devem apresentar comprovante de vinculo com a Universidade e documento com foto. Os estudantes devem apresentar atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2024), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação de documento oficial com foto. As entradas serão distribuídas por ordem de chegada. Cada pessoa tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Informações: Secretaria de Cultura, Arte e Esporte – SeCArtE  | (48) 3721-2376

Tags: Centro de Cultura e Eventos - Reitor Luiz Carlos Cancellier de OlivoIngressos cortesiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina