Giordano Demoliner é a atração desta quarta no Projeto 12:30

13/10/2014 16:59

O Projeto 12:30 desta quarta-feira, 15 de outubro, recebe o músico Giordano Demoliner. A apresentação, gratuita e aberta à comunidade, será às 12h30min, no Varandão do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Giordano nasceu em Capão da Canoa (RS). Aos 17 anos mudou-se para Porto Alegre onde estudou Engenharia Mecânica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e iniciou seus estudos de violino e violão. Durante a faculdade teve uma banda chamada Virya, a qual realizou alguns shows no litoral gaúcho sem obter grande expressão. Nos últimos dois anos trabalhou na produção da banda Trevoáh, também erradicada no litoral gaúcho sendo que o videoclipe da música “Me encontre por aí”, gravado em Porto Alegre, teve como cenário principal dos personagens o quarto de Giordano. Atualmente faz mestrado na UFSC em Acústica e Vibrações, sendo o principal motivo da sua escolha profissional a grande paixão pela música. Giordano toca em bares da Grande Florianópolis apresentando principalmente um trabalho cover de pop rock nacional e internacional. Suas principais influências são John Mayer, Eddie Vedder, Nando Reis e Engenheiros do Hawai.

Projeto 12:30

O Projeto 12:30 – realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura (SeCult) da UFSC – apresenta semanalmente atrações culturais como música, dança e teatro, todas as quartas-feiras, ao ar livre, na concha acústica ou no Varandão do CCE.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto no campus de Florianópolis da UFSC devem entrar em contato com o DAC pelos telefones (48) 3721-9447, 3721-3853 ou pelo e-mail

Serviço:

O quê: Show musical com Giordano Demoliner

Onde: Projeto 12:30, no Varandão do CCE, Praça da Cidadania, Campus de Florianópolis da UFSC

Quando: dia 15 de outubro de 2014, quarta-feira, às 12h30min.

Quanto: Gratuito e aberto à comunidade.

Contatos: Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis – (48) 3721-2497 ou 3721-3853 – www.dac.ufsc.br

Fonte: [CW] DAC/SeCULT/UFSC