Edital seleciona ministrantes para Cursos e Oficinas Livres de Arte no Departamento Artístico Cultural

10/03/2023 14:00

Afim de compor um quadro de classificação de ministrantes de arte os quais irão propor, planejar e executar ações educacionais em arte na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Coordenadoria do Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculada à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) lança o Edital 002/2023 – Processo Seletivo de Ministrantes de Arte 2023.

O edital visa a contratação de ministrantes de cursos, oficinas e workshops nas áreas de artes visuais, artes cênicas, audiovisual, dança, fotografia, literatura, música e culturas étnicas e raciais como parte do programa de extensão Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC.

Podem se candidatar a ministrantes os servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFSC e comunidade externa de trabalhadores da cultura em geral.

As inscrições no edital deverão ser realizadas exclusivamente por meio do Formulário de Inscrição Eletrônica no período de 08 de março de 2023 a 14 de março de 2023. A inscrição será efetivada após o preenchimento completo e envio do formulário, conforme as orientações contidas no próprio cadastro.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano letivo (primeiro e segundo semestre do ano acadêmico de 2023), podendo haver uma segunda chamada de ministrantes selecionados no segundo semestre, à depender da necessidade do programa.

Acesse:

Edital 002/2023 – Processo Seletivo de Ministrantes de Arte 2023

Formulário de Inscrição Eletrônica

Cronograma:

Período de inscrições: 08/03/2023 a 14/03/2023
Publicação de resultado preliminar: 15/03/2023
Período de recursos: Até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar
Resultado final da seleção: 21/03/2023

Informações: Departamento Artístico Cultural | dac.ufsc.br | dac@contato.ufsc.br | 48 3721-2498

Texto: divulgação DAC/SeCArtE, com informações  da Coordenadoria de Projeto Cursos e Oficinas Livres de Arte.

Tags: dacEditalProcesso SeletivoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina