Edital seleciona estudantes da UFSC para bolsas de extensão na SeCArtE

12/01/2024 08:34

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulga edital de seleção de estudantes para bolsas do Programa de Bolsas de Extensão Vinculadas às Ações de Arte e Cultura (BEAC), para o ano de 2024.

Acesse:

Edital 001/SECARTE/2024

Anexo I – Formulário de Inscrição

O Edital objetiva incentivar a participação e o envolvimento dos estudantes de graduação da UFSC nas ações e projetos de Arte e Cultura desenvolvidos na SeCArtE.

A seleção destina-se a discentes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, que tenham afinidade e interesse no setor cultural, para atuar na secretaria administrativa da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte. O processo oferece três (03) vagas para atividades as áreas de administração, jornalismo e design.

As propostas para inscrição no Edital deverão ser enviadas exclusivamente por e-mail no período de 15 a 26 de janeiro de 2024.

>> Serviço

O quê: processo seletivo para contratação de Bolsista de Extensão Vinculados a Ações de Arte e Cultura
Quando: de 15 a 26/01/2024
Onde: Edital 001/SECARTE/2024